segunda-feira, 4 de março de 2013

HARLEM SHAKE, PASTORES E A SAMARA

Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é fazer vídeo com dancinha do Harlem Shake ou vídeos mixados com os gritos de cabra!

Devido ao alto nível de repercussão, atualização e aparecimento desses vídeos eu nem ia postar nada no Blog ainda, estava só aguardando as coisas boas virem pra depois fazer um compilado pra vocês, mas não me aguentei e tive que postar essa versão aqui. É algo que cortou meu coração.



Agora... alguém... por favor... me explica... O QUE QUE A SAMARA TAVA FAZENDO NESSE VÍDEO???


Pois é crente! DIGO, gente! A vida não anda fácil pra ninguém mesmo, inclusive nossa menininha favorita do poço que tá tentando recuperar seus 15 minutos de fama.

Eu só queria ser amada gente! Só isso! Snif! :'(

Hashtag triste. Hashtag chateado. (não posto mais o símbolo da hashtag porque dizem que tem uma gangue que espanca pessoas que usam o símbolo fora do Twitter ou Instagrammmmimimimi...)

Agora, vamos combinar que esse pessoal crente aí já fazia o Harlem Shake before it was cool... Hahahahahahha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário