sábado, 9 de fevereiro de 2013

UMA AULA PSICO-POLÍTICO-RELIGIOSA NO TREM

SOU FLAMENGO E TENHO UMA NEGA CHAMADA TERESA! É em ritmo de carnaval que eu nós aqui da FOX apresentamos este vídeo para vocês estimados leitores.

Diretamente da cidade maravilhosa vem uma mulher que ultrapassa, em termos de alucinógenos, bizarrice e doidera sabedoria, elevação espiritual e poder simbólico do discurso, o nosso querido ET Bilú! Seria ela uma discípula?

                      

Eu sou um grande fã e utilizador do transporte público brasileiro. Porque, onde mais nós encontraríamos pérolas como essas?! ONDE?!

A mulher dá uma verdadeira aula nesse vídeo sobre política, religião, cidadania entre muitas outras coisas que ela falou e que vão muito além da nossa vã imaginação. Huahuhahuauhauhauha!

Ela sabe do que está falando, ou pelo menos PENSA que sabe.

Cada dia eu me surpreendo mais com as coisas que acontecem nos trens e ônibus mundo a fora. Hahahahah!

E aí vem a célebre frase: A arte imita a vida!

E VAM'BORA FAZENDO! Hahahahhahaha!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário