sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FELIZ DIA DO PUBLICI(O)TÁRIO - A RELAÇÃO ENTRE VENDEDORES E CLIENTES

AE AE AE! Ê Ê Ê! Ô Ô Ô Ô!

Hoje é um dia muito especial! É dia daquele profissional que não é reconhecido como uma das profissões mais antigas do mundo, mas está bem próximo!

Dia do profissional que trabalha em horários estranhos, que tem e atende clientes, só se fode, come mal,  mas mesmo assim mantém-se guerreiro e de pé! Estou falando meusa-miguinhos do PUBLICITÁRIO!!! (piadinha mais velha do que andar pra frente essa de comparar o publicitário com prostitutas, mas é o que tem pra hoje.)

E hoje é um dia que considero especial principalmente pelo fato de eu estar incluído nesta fantástica, mágica e mal paga rica de saúde classe de proletariados!

Sim! Mas mesmo com os pesares e as batalhas que enfrentamos no nosso dia-a-dia eu digo com orgulho que não poderia ter escolhido profissão em que me sinto mais realizado!

Afinal já foi dito por um grande pensador, aquele lá que disse uma outra grande frase, que começa com algo... é.... AQUELE!!! que fala assim... Enfim! mas é aquele que diz: Trabalhe com algo que você ame e não trabalhe um único dia da sua vida!

Aaah! Agora sim, hein?! Pois é, frase muito verdadeira.

Agora, para homenagear este grande dia acho que nenhum vídeo mostra melhor como é um tiquinho do nosso dia-a-dia como o a seguir. Sem mais delonga vos-lhes-tes-a-vós apresento:





AMÉM! hahahahahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário