quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ESPELHO, ESPELHO MEUDEUSDOCÉUQUEUEISSO?!?!?!

Aos que vieram secos ao pote achando que o post era algo relacionado à Branca de Neve estão enganados, mas o post realmente tem a ver com espelhos e um rosto do mal e uma pegadinha e um susto e mulheres histéricas e eu já cansei disso... rs


O filme O Último Exorcismo - Parte 2 chamou atenção, numa ação muito bacana, com essa pegadinha da menina no elevador, ops, confundi, num espelho falso assustando a mulherada num salão de beleza.


"Nada se cria, tudo se transforma." - Só um pensamento que me ocorreu assim...

Na minha humilde opinião eu acho que o marketing desse filme tem que ser é muito forte MESMO, porque o primeiro filme foi de chorar (de rir).

Mas voltando à ação PEW PÁ PÁ TATATATATA BOOOOM KAPOW. Hahahahah! Essa não!

Achei bem bacana mesmo e realmente diferente do que estamos acostumados a ver. Por vezes até pessoas que não assistiram ao filme, provavelmente, irão ter um interesse maior e até mesmo chegar a assistir nas grandes telonas pela interação que houve com o público.

E tomara que essa sequência se redima e limpe a sujeira do primeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário