terça-feira, 2 de outubro de 2012

PARÓDIAS E VERSÕES DE GANGNAM STYLE

Somente Deus ou o Diabo sabe porquê a músida desse coreano tem feito tanto sucesso.

Porém o título da música, melodia e letra dão asas (?) para várias outras criações em cima desse novo método de tortura hit.

APERTA O PLAY DDDDDJJJJJJJ E VEM COMIGO NESSE RÍTIMO RAGATANGA. (música errada)

OPEN CONDOM STYLE



Na boa, só ouço isso ouvindo a música... Mas continuando com a nossa lista de jogar (playlist TUM DUM TSS).

GANDALF STYLE



Achei bizarro, pra dizer o mínimo.

JEWISH STYLE



Pensando bem... Eu prefiro a do Gandalf. (Raspa! Raspa a axila. Raspa a axila. Raspa a axii-ii-iila! Hey!)

GRANDMA STYLE



Na minha humilde residência opinião essa é a melhor dessas versões! "She's geriatric..." HAHAHAHAHHAAH!

Agora partindo para o mundo mágico das versões, porque a música original não é sofrimento suficiente.

Uma versão meio polca, meio judaica, meio russa, meio grega, meia calabresa e meia mussarela.



Agora, se você já odeia a versão do Latino, aqui vai uma ótima versão funk da música! Melhor que a original. Melhor que a do latino. Melhor do que a versão que você gravou de você mesmo cantando no chuveiro! hahahah! Não dúvido virar hit e começar a tocar nos ônibus e festas da high society da periferia!



Uma versão marota acustica para você aprender a tocar pra sua namorada naquela serenata romântica.



(Achei bonito. Achei sincero. Achei que veio do coração. Pra mim é sim e vocês vão para a próxima fase do Ídolos. *Fafá de Belém curtiu isso*)

E para finalizar. O rei do bundalêlê! O Mestre da festa no apê. O querido, pero no mucho, amante LA-TI-NO!!! (Eu acho que esse era o Sidney Magal, mas enfim...)

Todo mundo reclama, achou um absurdo, um crime à música, mas quando toca na festa e já tá pra lá de bagdá tá se acabando de dançar  e gritando mucho loco que ama essa música... Estamos de olho!!



E não se preocupem, assim como vocês, estou aguardando a explicação de Tom Zé do porquê esta versão do Latino faz parte da MPB.


P.s. Há muitas outras versões ainda não exploradas. Mas eu fiquei com preguiça de procurar mais.
 
Dumbledore aprova este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário