quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOSTALGIA

Ajuste agora as cores e o som do seu equipamento. E VEM COMIGO!

Sabe quando você ta lá, quieto no seu canto quando do nada vem PÁ! Dá àquela nostalgia?

Pois então! Eu estava aqui lembrando das aberturas das fitas VHS dos anos 90 e resolvi pesquisar...

Acompanhe comigo:



Eu vivia a vida perigosamente!!! Não ajustava vídeo, tinha fita pirata... (já naquela época já rolava as malandragens hahahahaha)Lembro que meu pai sempre que ia à cidade comprava uma fita pra mim!! (algumas piratas mesmo hahahahahahahaha)


Pra quem, assim como eu, curtia a musiquinha, aqui vai:


Caraca! Eu ainda arrepio com essa abertura e apresentação da Walt Disney dos filmes!!!


 Você ao ler esse post:
EU QUERO MINHA INFÂNCIA DE VOLTAAAAAAAAA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário