quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ABERTURAS DA ALLIANZ NO CINEMARK AO LONGO DOS ANOS

Mas quem é que não se lembra, há muitas galáxias, das aberturas feitas pela Aliianz Seguros antes das exibições dos trailers. E olha que eu estou falando só desde a época em que eu nasci.

No princípio era uma tela branca que iam aparecendo vários polígonos (quem não participou das aulas de aritimética ou só não lembra o que é um polígono clique aqui) e formavam a figura do logo da Allianz e depois ficava tudo embaçado. E toda vez que eu ia ao cinema começava a minha sessão com uma putza tontura e dor de cabeça. rs
Vamos acompanhar agora as aberturas marotas, cantando junto, fazendo dancinha e tudo o mais que eu sei que vocês sabem! Simbora!

Na boa, eu acho que deveriam fazer um episódio especial de Glee só com as aberturas de cinema.

Pois bem comecemos pela abertura que ficou popular no ano de 2007 até mais ou menos 2009:




Era legalzinha, mas uma das mais chatinhas.

Já no ano de 2009 até 2011:


Aí coisa já tava melhorzinha, tinha uma musiquinha animada e era menorzinha também.

Nesse meio tempo rolou uns comerciais da Cinemark também, um stop motion todo malandro...


Passando para 2011:


Na minha very humilde opinião é a melhor abertura deles. A música pega, é contagiante, é engraçado, Tem meu sim e vai para a próxima fase do Ídolos.

Já no ano de 2012:



Essa, junto com a primeira levam o prêmio das mais chatinhas.

Mas agora nos resta aguardar o que o futuro nos reserva para as aberturas da Allianz em 2013.

P.S. Este post não foi patrocinado pela Allianz Seguros - Com você de A a Z, infelizmente. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário