quarta-feira, 20 de junho de 2012

Se não tá fácil pra mim imagina pro Papai Noel

Eu sei, ainda nem entramos no clima natalino, mas uma notícia chamou minha atenção.

Com uma fantasia de Papai Noel um bandido assalta o banco Sun Trust, Nashville no Tennessee (EUA).

De óculos escuros (pois tinha que parecer um papai noel badass), vestindo uma fantasia, uma arma na mão e um saco cheio (cheio de presentes, só que não) o "velhinho" tocou o terror, ameaçou todo mundo, limpou o dinheiro do caixa e depois fugiu no seu trenó com o dinheiro. Hhahahah! Não, na verdade ele fugiu num sedã.

Ao sair da agência bancária o bom velhinho ladrão ainda gritou:

"- Isso é para pagar as renas e os duendes!"



Éééééé... Depois dessa eu só posso dizer: Se não tá fácil pra mim, imagina pro Papai Noel...

A polícia ainda não conseguiu pegar o bandido, mas sei lá. essa notícia é de 2009, então quem sabe? Enfim...

Fonte: G1. Via Notícias Bizarras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário